31 de mar. de 2012

Supernatural II

 Quem nunca perdeu um sapato?
Abaixo tem uma historinha feita pelo xanse vieira no deviant art.
Sim, eu sei. A imagem ficou pequena e não da para ler direito, certo? Bom, clicando aqui vai para a página original de onde ela foi postada.
Claro, está em inglês. Abaixo eu coloquei a tradução.
 
- Dean
- O que?
- Eu perdi meu sapato.
- Espere um pouco... Isso, isso já aconteceu em algum lugar
~~18 anos antes~~
- Deanie
- Ei, o que aconteceu, Sammy?
*soluço
- Aah, por favor, não chore!!
- Eu perdi meu sapato! Ben jogou-o em algum lugar da lagoa quando ele me bateu ..! 
Obrigada Deanie, sento-me muito melhor agora. 
* Nosso pai vai ficar bravo, você sabe?
- Sorte que era apenas um arranhão, agora vamos encontrar o sapato ...
~~3 horas depois ...~~
- Uhuh ... Eu não posso encontrá-lo! É um presente do pai e eu o perdi ...
 
* soluço
* chorinho
- Sammy ... Não fique triste ... Eu vou explicar para o pai mais tarde ok? Vamos para casa
- Deanie? Você é o melhor irmão do mundo todo

 *Como eu posso abandonar você, sammy?
~ ~ TempoPresente~ ~
- ....
- Dean?
- Deixe de encomodar! eu vou comprar outro par de sapatos mais tarde, ok?
- Sério? você é o melhor!
~~Aparentemente o tamanho do sapatode sam é difícil de encontrar ... ~~
- Falando sobre o pé gigante, vamos escalar o pé de feijão amanhã?
- Você deve estar brincando comigo
 
*nós sempre visitamos esta loja!
- Sinto muito, o tamanho do sapato não está disponível em nossa loja ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário