3 de fev. de 2012

House Of Night - Marked VII

Sim, o capítulo 13 fala sobre a aula de literatura. E o capítulo 14 também fala sobre aulas... Mas vou comentar só o capítulo 13...

"Eu acabei achando sozinha a sala de literatura.
[...]
- Zoey! Nós guardamos uma carteira para vocÊ - Stevie Rae gritou no momento que entrei na sala. Ela estava sentada ao lado de Damien e quase pulando de tão animada. Parecia um filhotinho feliz outra vez, o que me fez sorrir. Fiquei muito contente em vê-la. - Então, então, então! Conte-me tudo! Como foi a aula de teatro? Gostou? Gostou da professora Nolan? A tatuagem dela não é legal? Me lembra um tipo de máscara.
Damien agarrou o braço de Stevie Rae:
- Respire e deixe a garota responder.
- Desculpe - ela disse, encabulada.
- Acho que as tatuagens de Nolan são legais - eu disse.
- Acha?
- Bem, eu estava distraída." 127


"Damien se interessou pelo assunto.
- Tô sentindo que vem fofoca das boas. Vamos lá, Zoey. Você estava distraída porqueeeeeeee...
- tudo bem, tudo bem. Vou resumir em duas palavras: Erik Night.
Stevie Rae ficou boquiaberta e Damien fingiu desmaiar de leve [...]" 128

"Dei uma olhada nos demais garotos e garotas enquanto a professora P. lia. Éramos mais ou menos quinze, o que parecia a média das outras turmas também. Todos estavam com seus livros abertos e prestando atenção.
Então algo vermelho e frondoso chamou a atenção dos meus olhos do outro lado, perto do fundo da sala. Eu falara cedo demais... nem todos estavam prestando atenção. Aquele garoto estava com a cabeça deitada sobre os braços, dormindo profundamente, o que pude perceber porque seu rosto gorducho, branco e sardento demais estava voltado para minha direção. [...] Pensei no que a professora P. faria com o garoto." 130

"Damien, Stevie Rae e eu acabávamos de nos levantar e estávamos começando a sair pela porta quando Elliot passou por nós todo desengonçado, caminhando mais rápido do que eu esperavapara alguém tão indolente. Ele esbarrou com força em Damien, que estava na nossa ferente. Damien disse "opa" e tropeçou para trás de leve." 132

"- Eu devia quebrar a cara desse babaca! - Stevie Rae disse, correndo até Damien que esperava por nós.
Ele balançou a cabeça.
- Não ligue para isso. Esse tal de Elliott tem sérios problemas." 132

"- [...] - Damien riu e deu os braços a mim e a Stevie Rae, levando-nos pelo corredor ao estilo Mágico de Oz.  É por isso que eu gosto da nossa Zoey.
[...] eu ri também e gostei muito, muito mesmo, do jeito que ele falou "nossa" Zoey... Como se eu fizese parte daquilo... Como se eu estivesse em casa." 132/133

Associando personagem:: "Então algo vermelho e frondoso chamou a atenção dos meus olhos do outro lado, perto do fundo da sala. [...] Aquele garoto estava com a cabeça deitada sobre os braços, dormindo profundamente, o que pude perceber porque seu rosto gorducho, branco e sardento demais" & "estávamos começando a sair pela porta quando Elliot passou por nós todo desengonçado"
::Elliott é o garoto ruivo que dormiu na aula de literatura.

Ficou curtinho... E para finalizar :: vou colocar algumas imagens, que fiz no Polyvore, sobre personagens que nem apareceram no capítulo #risos

 Achei legal esses anéis que se coloca na ponta do dedo imitando uma unha... Achei suuuper a cara de Aphrodite. Tá, talvez ela nem use. Mas se algum personagem usasse isso acho que seria Aphrodite. Além de ser algo diferente, tem uma cobra. E as gêmeas sempre ficam falando que Aphrodite é venenosa (como uma cobra, acho).
 Falando nas gêmeas... Outros conjuntos que achei que combinariam com elas. Tá, sei lá se iam querer vestido iguais... E de novo:: Não sei qual adria a Erin e qual daria a Shaunee. Mas eu peguei duas cores que acho que combinam. Depois escolhi os sapatos. Como o roxo era mais 'alto' e mais chamativo que o rosa, procurei uma pulseira 'larga' para "compensar". Mas achei que o rosa começou a ficar mais chamativo que o roxo e coloquei uma só pulseira estreita roxa no outro conjunto para "igualar". E os brincos são os mesmos para os dois conjuntos, já que tem as duas cores.
 E ao lado tem o modelo de vestido das gêmeas de frente e de costas, só que na cor preta. Achei fofo o vestido, mas como só havia o visto de frente, achei que a tira se dividia em duas atrás. Mas achei super fofo.





Então é isso
Abraços;
Biah#

Nenhum comentário:

Postar um comentário